Visita_CMSF.jpg

A Universidade de Cabo Verde reuniu, no dia 19 de março, com representantes da Câmara Municipal de São Filipe, na sala de reuniões da Reitoria, com vista a discutir da situação dos estudantes deste Concelho na Uni-CV.

Para além da apresentação formal da nova equipa camarária, o encontro serviu para abordar questões relativas à cooperação entre a Uni-CV e a Câmara Municipal de São Filipe. Entre os assuntos discutidos, estiveram em destaque a situação dos estudantes do Concelho de São Filipe, ilha do Fogo, e também a análise dos valores em dívidas para com a Uni-CV, referente aos investimentos efetuados na capacitação dos recursos humanos deste Concelho.    

Estiveram presentes na reunião, o novo Administrador-geral recentemente empossado, Salvador Moniz, o Diretor dos Serviços de Ação Social, Adilson Neto, o Diretor dos Serviços Académicos, Valdir Gamboa, e a técnica dos Serviços Administrativo e Financeiros, Sónia Fernandes. A Camara Municipal de São Filipe foi representada pelo Luís Pires, Assessor da Câmara Municipal de São Filipe; a Eva Spínola, Vereadora da Educação, Formação Profissional e Ensino Superior; e a Vanilda Correia, Vereadora para a área da Ação Social, Saúde e Habitação.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account