gala musica

A Casa da Música da Universidade de Cabo Verde vai celebrar 2 anos de reabertura promovendo uma Gala Musical, nesta quinta-feira, dia 17 de maio, às 17h30, no auditório da Reitoria, no Plateau.

gala_musi1.0 (2).jpg“A primeira leva de estudantes já vai sair, por isso queremos celebrar com algo diferente e apresentar as novas ofertas formativas, bem como as inovações que criamos na Casa da Música”, sublinhou o responsável da Casa da Música, Paulo Bango.

Paulo Bango destacou a importância da Gala que, para além do pessoal que está a apresentar os trabalhos que fizeram durante esses dois anos, também permite dar visibilidade ao trabalho diário da Casa da Música e chamar atenção para a cultura e a preservação do património.

Durante a Gala vão ser apresentadas músicas dos estudantes da Casa da Música, com idades a partir dos 6 e até aos 58 anos.

A Casa da Música da Uni-CV é uma Unidade Orgânica criada para elaborar e realizar formações na área da música. Voltada para a busca de soluções próprias para a situação particular da educação musical em Cabo Verde, a Casa da Musica pretende criar estratégias para viabilizar a formação musical em Cabo Verde.

A Casa da Música tem como objetivo estudar a música e a situação da educação musical em Cabo Verde; criar soluções para a formação musical técnica e superior; contribuir para a consolidação de um programa de educação musical de base e contribuir para fomentar o mercado cultural/musical

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account