Eventos Uni-CV

Abertura do H-Innova Hub call for projects 2022

10 IMAGEM REDES SOCIAIS H INNOVA UCV 22Sep22

A Uni-CV convida a toda a comunidade académica a participar da sessão de apresentação da  Call for projects 2022 da 3ªedição do H-Innova Health Innovation Hub que acontecerá no dia 28 no auditório 102 do edifício 8 da Universidade de Cabo Verde.

Esta iniciativa tem por objetivo premiar e apoiar ideias inovadoras na área da saúde que almejam aumentar a qualidade de vida dos doentes, as condições de trabalho dos profissionais de saúde e a redução dos custos nos hospitais.

O participantes podem ser estudantes, investigadores e startups com soluções, serviços e produtos relacionados á saúde.

Os candidatos receberão prémio monetário e mentoria na implementação dos projetos, igualmente as melhores ideias terão a possibilidade de apresentar na Digital Heath Summit 2022 que terá lugar em Madeira.

As inscrições vão até 14 de outubro e o envio de projetos vai até 18 de novembro e devem ser feitas no site.

 A inscrição no H-Innova - Health Innovation Hub inclui acesso ao ecossistema H-INNOVA e a possibilidade de acompanhamento, numa segunda fase, por parte de profissionais da área da Saúde e especialistas na área econômico-financeira com vista a potenciar a implementação dos projetos e poderem resultar em STARTUPS de sucesso.



 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account