181605371_262856088922085_8519168697139645306_n_1.png

O Núcleo de Estudantes de Medicina da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Uni-CV formalizou a 1 de maio passado a candidatura à Federação Internacional das Associações de Estudantes de Medicina. Uma Organização muito prestigiada que tem como membros mais de uma centena de países ao redor do mundo. A candidatura será avaliada em agosto pelos 123 países-membros.

Um passo dado pelos estudantes para colocar Cabo Verde no palco das discussões sobre a saúde e o desenvolvimento a nível mundial e trazer para a Universidade de Cabo Verde oportunidades de mobilidade, de modernização e inovação da Educação Médica em Cabo verde.

A Federação Internacional de Associações de Estudantes de Medicina (FIAEM), fundada em 1951, é uma das organizações administradas por estudantes mais antigas do mundo. Ela representa, conecta e se envolve todos os dias com uma rede inspiradora e envolvente de 1,3 milhão de estudantes de medicina em 123 países.

A FIAEM reúne pessoas para trocar, discutir e iniciar projetos para um mundo mais saudável. A organização dá aos seus membros as habilidades e recursos para serem líderes em saúde e defende questões urgentes que importam para moldar o mundo que desejamos. As atividades da federação integram projetos, campanhas e atividades impactam positivamente os futuros médicos e as comunidades que os mesmos atendem

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account