0601930749335 web teteA Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Cabo Verde abre oficialmente as inscrições para o curso online intitulado “Managing the Future of Air Transport – The Process explained: airports and airlines in transformation” (Gerir o Futuro do Transporte Aéreo – O Processo explicado: aeroportos e companhias aéreas em transformação).

O curso vai decorrer durante 3 (três) dias,  e será ministrada pelo Gavin Eccles, consultor e professor em Aviação e Gestão Turística. Com cerca de 30 anos de experiência na área da aviação e indústria de viagens, o Gavin Eccles afirmou-se como um perito na área e fará deste curso uma oportunidade única para os participantes.

O objetivo principal deste curso é equipar quem trabalha no sector dos transportes aéreos um conhecimento profundo dos elementos mais críticos da gestão das companhias aéreas e dos aeroportos, em particular tomando em conta as novas realidades. Entre as atividades de aprendizagem, o curso tratará dos temas seguintes: (1) Compreender os Princípios Fundamentais no Transporte Aéreo - Economia e Rentabilidade; (2) Elementos-chave para o sucesso da gestão de uma companhia aérea - Estudo dos departamentos centrais (Comercial / Operações / Financeiro e Recursos Humanos); (3) O Aeroporto do Futuro - Chaves para o sucesso? A experiência do Passageiro explicada; (4) Estrutura da indústria - Desafios & Oportunidades? Modelos de Planeamento para o Sucesso.

O curso abordará estas temáticas através de apresentações, casos, exercícios e discussões de grupo, e cobrirá as melhores práticas e padrões de referência na gestão da aviação.

Para fazer a sua inscrição, queira entrar em http://candidatura.unicv.edu.cv/ e faça a sua candidatura nos "Cursos livres". Para mais informações, queira enviar um email ao endereço seguinte: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou confira os documentos de apresentação do curso em anexo.

Apresentação do curso

Resumo do curso

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account