Education.jpg

 A Faculdade de Educação e Desporto da Universidade de Cabo Verde está com candidaturas abertas para o mestrado em Ciências da Educação – Supervisão Pedagógica e Avaliação, até ao dia 20 de novembro. Para o ano letivo 2020/21, a Uni-CV disponibiliza 20 vagas para cada polo da Uni-CV (Assomada, Praia e Mindelo).

Numa altura em que os avanços e resultados no campo educativo são bastante consideráveis, com implicações diretas nos mais diversos setores do desenvolvimento do país, o Mestrado em Ciências da Educação da Uni-CV surge como forma de dar resposta à necessidade imperiosa de elevar o nível de qualidade do sistema educativo.

Neste contexto, tanto os serviços centrais do Ministério da Educação como as Delegações do mesmo e as escolas têm-se preocupado com a formação de supervisores e avaliadores institucionais, como forma de garantir um maior equilíbrio na execução das políticas educativas e obter resultados práticos e inequívocos. Sendo assim, no atual contexto da carreira docente, o mestrado em Ciências da Educação: Supervisão Pedagógica e Avaliação configura-se como uma via privilegiada para poder assumir, fundamental e conscientemente, as responsabilidades institucionais de coordenação, orientação e avaliação das atividades pedagógicas.

As candidaturas podem ser feitas na página de candidaturas da Uni-CV, disponibilizada em candidatura.unicv.edu.cv

Edital (.pdf)

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account