banner caderno eleicao orgaos colegiaisAs Comissões Eleitorais nomeadas no dia 14 de dezembro de 2020 por despacho da Magnífica Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento, divulgaram no dia 28 de dezembro os Cadernos Eleitorais para as eleições dos Órgãos Colegiais da Universidade de Cabo Verde, tendo em conta o calendário eleitoral vigente.

Ao abrigo do disposto na alínea c) do artigo 8º do Regulamento da eleição do pessoal docente, do pessoal não docente e dos estudantes no Conselho da Universidade, a Comissão Eleitoral tornou público os Cadernos Eleitorais para a eleição. Um período de dois dias úteis é concedido a contar da data de publicação do Edital. O caderno com o edital associado é acessível aqui.

Ao abrigo do disposto na alínea c) do artigo 8º do Regulamento da eleição dos representantes dos professores doutorados no Conselho Científico, a Comissão Eleitoral tornou público os Cadernos Eleitorais para a eleição. Um período de dois dias úteis é concedido a contar da data de publicação do Edital. O caderno com o edital associado é acessível aqui.

Ao abrigo do disposto na alínea c) do artigo 8º do Regulamento da eleição dos representantes dos docentes e estudantes no Conselho Pedagógico, a Comissão Eleitoral tornou público os Cadernos Eleitorais para a eleição. Um período de dois dias úteis é concedido a contar da data de publicação do Edital. O caderno com o edital associado é acessível aqui.

É de realçar que estas eleições serão realizadas de acordo com os termos dos referidos Regulamentos, acessíveis na página web da Uni-CV.