IMG 0711A Universidade de Cabo Verde realizou, nos dias 4 e 5 de dezembro, através da Associação Académica dos Estudantes da Uni-CV, a cerimónia de imposição de fitas dos finalistas em Mindelo.

O evento aconteceu no pavilhão da Faculdade de Educação e Desporto do Polo II da Uni-CV em Mindelo. Devido à pandemia de Covid-19 e à sua evolução negativa na ilha de São Vicente, a Comissão de finalistas viu-se obrigada a realizar a referida cerimónia em três turnos na sexta-feira dia 04 e em três turnos no sábado dia 05.

A abertura foi presidida pelo Pró-reitor para Investigação e Inovação Tecnológica, Aristides Silva, em presença dos Vice-presidentes das Faculdades e Escolas da Uni-CV, da Comissão de finalistas e dos próprios finalistas. Cada sessão foi composta por uma breve atuação musical após a receção dos convidados, pelos discursos de Vice-presidentes das Faculdades e Escolas e de coordenadores de cursos, e pela imposição de fitas, recompensando assim o trabalho e os esforços dos estudantes.