Eventos Uni-CV

II Semana de Gestão – People Management

II Semana de Gestao siteII Semana de Gestao post

A Coordenação do Grupo Disciplinar de Economia, Gestão e Administração, em São Vicente, realizará de 05 a 09 de junho, a II Semana de Gestão – People Management, com atividades direcionadas aos estudantes do Curso de Ciências Empresariais e Organizacionais.

O evento terá lugar no Campus do Mindelo (Antigo Liceu Gil Eanes), com a sua abertura oficial no dia 06 de junho, pelas 09h00.

Esta iniciativa tem como finalidade a difusão e a transferência do conhecimento, almejando a interação da comunidade académica com a realidade empresarial e institucional e com a comunidade em geral, tendo por isso como missão “aproximar o meio académico do empresarial”.

Além disso, vai permitir aos estudantes o contato com abordagens e perspetivas variadas que contribuirão para a sua formação académica e futuro profissional, com enfoque na área de gestão de pessoas, envolvendo suas diferentes perspetivas como comunicação, liderança, recrutamento e seleção, relacionamento interpessoal, inteligência emocional e gestão de stress. 

A II Semana de Gestão abrange a temática “People Management” e incluirá diversas atividades com a participação de oradores de várias áreas de conhecimento e de atuação profissional, que apresentarão casos, experiências e desafios da gestão.

Estão agendados, também, workshops, debates, palestras e momentos culturais.

O evento conta com o patrocínio do Bano iib (patrocinador Silver), da Garantia Seguros (patrocinador bronze) e com o apoio da Enacol e ainda da Sina Construções Lda.

Consulte o programa e participe!

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account