A Universidade de Cabo Verde vai dar as boas-vindas aos novos estudantes que chegaram de diferentes pontos do país, trazendo expectativas e sonhos distintos. Este ano, as boas-vindas serão dadas de uma forma diferente. Para isso, foi preparado um programa de atividades presencial e a distância, que promete acolher os novos membros da Universidade com o mesmo espírito de sempre.

Sob o lema “Novo Ano, Novas Oportunidades com o Novo Campus”, os estudantes vão receber as tradicionais boas-vindas da Universidade de Cabo Verde, proferidas pela Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento, nesta sexta-feira, 16 de outubro às 9h30, online e presencial, no auditório do Campus do Palmarejo. 

A seguir a sessão solene da abertura, será apresentada a primeira fase do portal da Uni-CV e o projeto Cubo de Inovação (iCUB) pelo Pró-Reitor da Investigação e Inovação Tecnológica, Aristides Silva. O Diretor Nacional da Saúde Pública, Artur Correia, proferirá uma aula magna, sob “Covid-19 e os Desafios da Saúde Pública em Cabo Verde”. 

A receção dos novos estudantes começou nesta segunda-feira, dia 12 de outubro, com diversas atividades, e prolonga-se até ao dia 30 de outubro. Sejam bem-vindos a mais um novo começo!

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account