IMG_0064.JPG

IMG_0043.JPG

A Universidade de Cabo Verde recebeu no dia 17 de abril a visita do Reitor da Universidade Técnica do Atlântico (UTA), João do Monte Duarte, com o intuito de aprofundar a cooperação entre as duas instituições de ensino superior.

O Reitor Arlindo Barreto adiantou que as duas instituições certamente trabalharão juntas e que “a partir desse encontro, deve-se procurar mecanismo para acertar o melhor funcionamento possível das ambas as universidades”. 

“Devemos trabalhar para estreitar as relações, para podermos tirar melhor parte daquilo que nós temos enquanto universidades públicas, e ir mais longe, definindo áreas claras de cooperação”, afirmou Arlindo Barreto, durante o encontro realizado no Conselho da Universidade.

João do Monte Duarte, acompanhado da Pró-Reitora, Lia Medina e o Coordenador do Departamento de Engenharia Informática, Eletrotécnica e Telecomunicações, Sidney Cruz, da UTA, aproveitaram a visita para conhecer as modernas infraestruturas da Uni-CV, nomeadamente, o Centro de Convenções, Mediateca, Residência Estudantil, Casa da Ciência, Laboratórios de Medicina, Matemática, Química, Histopatologia e Eletrotécnica.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account