«
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
»

teste_optidao_ingles.png

SAT

morna_eram_noites.jpg

cartaz-Adaptação-dos-contos_1.jpg

Cabo_Verde_Brasil.png

Cartaz-Mesa-redonda-2.jpg

economia_azul_verde_unicv.jpg

Numa colaboração entre a Universidade de Cabo Verde e a Universidade de Vigo, com o apoio do Projeto Unistart promovido pelo Centro de Empreendedorismo Francófono (CEF) da Uni-CV, realizam a “I Conferência Lusófona sobre Empreendedorismo na Economia Azul e Verde”. Este evento visa fomentar o desenvolvimento sustentável das comunidades costeiras e rurais, focando no potencial transformador da economia azul e verde.

As economias azul e verde, essenciais para o sustento das comunidades especialmente em Cabo Verde, representam áreas de crescimento vital, com potencial para melhorar a vida das comunidades locais através da geração de renda e criação de empregos. A conferência procura unir investigadores, empresários, representantes governamentais e outros atores num fórum multidisciplinar para discutir oportunidades de empreendedorismo e inovação nestas áreas vitais.

Com uma estrutura dividida entre apresentações gerais, casos de sucesso, e mesas redondas, o evento promove o debate, a colaboração e o networking, com o objetivo de identificar oportunidades de investimento e cooperação internacional. Adotando um formato híbrido, a conferência permitirá participação tanto presencial quanto online, assegurando uma ampla acessibilidade e fomentando a conexão global, mesmo no contexto pós-pandemia.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account