Áuria Liliana Monteiro Garcia, estudante do 3º ano do curso de Ciências Biológicas recebeu ontem no final da tarde, um computador portátil por parte da operadora UNITEL T+.
Os Serviços de Ação Social, através da jornalista Margarida Moreira, conseguiram um computador portátil para a estudante, que é uma portadora de deficiência física e desloca-se com apoio de uma cadeira de rodas.
Áuria Garcia reside em São Domingos, mais especificamente em João Garrido, localidade de onde se desloca, diariamente, para vir assistir as aulas no campus do Palmejo, da Uni-CV.
Ela tem vindo a deparar com algumas dificuldades no que diz respeito ao acompanhamento dos conteúdos lecionados nas aulas, isto porque os mesmos são, na sua maioria, disponibilizados em suporte digital e por ela não dispor de um portátil ou de um computador de mesa em casa, o acesso a estas informações fica muito difícil.
É neste contexto que se fez o pedido de um computador portátil para algumas instituições, onde a UNITEL T+ se prontificou a responder positivamente.

Áurea ficou muito surpresa com o gesto, contente e emocionada, na medida em que não estava à espera do ocorrido. Agradeceu a UNITEL T+ pela igualdade de oportunidade que a mesma a tem dado.

A entrega do computador foi feita às 16:00, na sala 134, Campus do Palmarejo.

Pin It