A Escola Superior de Ciências Agrárias e Ambientais da Uni-CV participou na II edição da Feira Internacional de Agronegócios, que decorreu de 2 a 4 de maio na cidade da Praia, no Pavilhão da FIC.

O objetivo é levar ao público as ofertas formativas da Escola e da Universidade no seu todo, assim como prestar informações relativas às condições de acesso a Universidade e/ou perfil de entrada e as vantagens e oportunidades que a Uni-CV oferece.

A ECAA – Escola de Ciências Agrárias e Ambientais foi criada por deliberação do conselho da Universidade de Cabo Verde a 19 de dezembro de 2011. Resultou da integração do antigo centro de formação agrária do INIDA.
Tem como principal missão realizar actividades de formação, investigação e extensão universitária no domínio das ciências agrárias e ambientais.
A Escola está posicionada para oferecer cursos de estudos profissionalizantes, licenciaturas e pós graduações (mestrado e doutoramento).

A ECAA posiciona-se como um parceiro do desenvolvimento do país e um catalisador das políticas públicas nos domínios agrários e ambientais.
Encontra-se na ECAA docentes bem qualificados, profissionais dedicados para atender as suas necessidades de formação e um ambiente acolhedor e propicio a aquisição de conhecimento e competências.

A Escola de Ciências Agrárias e Ambientais contribui para o desenvolvimento agrário colocando no mercado profissionais com autonomia no exercício do seu saber e capazes de contribuir para o crescimento económico do país.

 

Pin It