fina2014 Cerca de meio milhar de novos licenciados e perto de uma centena e meia de diplomados em Estudos Superiores Profissionalizantes finalizaram com sucesso os seus cursos na Uni-CV, no término deste ano letivo 2013-14.

A cerimónia de imposição de fitas que teve lugar na sexta-feira, 1 assinalou este feliz momento: o êxito académico de cada um dos protagonistas. É o culminar ansiado do seu percurso universitário para os 234 estudantes do Departamento de Ciências e Tecnologias, 278 do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, ambos no Campus do Palmarejo, 70 formandos do Departamento de Engenharias e Ciências do Mar e 54 do DCSH-SV, nos campi de São Vicente (Mindelo e Ribeira de Julião). A cerimónia foi presidida pela Magnífica Reitora da Universidade de Cabo Verde, Professora Doutora Judite Nascimento.

Pais, encarregados de educação, professores, amigos e convidados – incluindo algumas personalidades e entidades – responderam "Presente" ao chamado para testemunhar a nova etapa de vida que se abre para estes novos diplomados.

Para o dia 8, sexta-feira está prevista a imposição de fitas aos 68 finalistas dos cursos de Relações Públicas e Secretariado-Executivo e de Ciências Empresariais, da Escola de Negócios e Governação. Igualmente, a Senhora Reitora da Universidade de Cabo Verde, Professora Doutora Judite Nascimento presidirá à cerimónia que irá ter lugar no Salão Paroquial da Praia, a partir das 14h30 desta sexta-feira.

Pin It