cursos_confucio_web1.jpg

O Instituto Confúcio na Universidade de Cabo Verde abriu a primeira fase de candidaturas para as aulas de língua chinesa, para o ano de 2017. A inscrição decorrerá de 6 de setembro a 29 de setembro de 2017.

Os cursos são públicos e abrangem os seguintes domínios: cursos de Chinês Nível Básico I, II e III, Nível Intermédio I e Formação de professores/tradução.

A inscrição pode ser feita na Secretaria do Instituto Confúcio, na Escola Grande, Rua Pedonal, Plateau ou por e-mail, através do seguinte endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., mediante o depósito bancário de uma taxa de inscrição no valor de 3500$00 (três mil e quinhentos escudos) para candidatos ao curso de Chinês Nível Básico I e 2000$00 (dois mil escudos) para candidatos aos outros cursos / níveis.

O Instituto Confúcio é uma instituição de formação sem fins lucrativos, assente no princípio da cooperação entre a República Popular da China e outros países amigos e parceiros, com o objetivo de divulgar e melhorar no mundo a compressão da língua e da cultura chinesas.

Até dezembro de 2015, 500 Institutos Confúcio e 1000 Salas de Aula, em 134 países e regiões, foram instalados pela China, com mais de 1,9 milhões de estudantes inscritos.

Sendo o primeiro Instituto Confúcio a instalar-se em Cabo Verde - o Instituto Confúcio na Universidade de Cabo Verde – estabeleceu-se em fevereiro de 2015, no quadro da cooperação entre a Universidade de Estudos Estrangeiros de Cantão – China e a Universidade de Cabo Verde.

Pin It