10368396 846658195377079 4338299702189244198 n

O processo de avaliação institucional da Uni-CV já começou

Foi iniciado esta quinta-feira, dia 5 de Fevereiro, o processo de avaliação institucional da Uni-CV na cidade da Praia. Em São Vicente, este mesmo processo foi iniciado na quarta-feira, dia 4 de Fevereiro.

A Comissão de Autoavaliação Institucional da Uni-CV, responsável pela realização deste processo, agradece a colaboração e o empenhamento de todos/as na sua ampla divulgação no seio da academia.

Assim, foi criado um domínio, pela equipa técnica, que permite o preenchimento dos questionários alojados na plataforma online http://autoavaliacao.unicv.edu.cv , mediante códigos a serem disponibilizados pela comissão de logística à amostra selecionada das diferentes Unidades Orgânicas e Escolas.

Em caso de dúvida, por favor entrar em contacto com a equipa técnica (Celestino Barros e Octávio Varela) e as Comissões de logísticas locais.

 

 

 

 

Comissão de Avaliação Interna vai avaliar Uni-CV

O Gabinete da Reitora informa que foi criada a Comissão de Avaliação Interna da Universidade de Cabo Verde com o fim de aprovar e submeter à aprovação da Reitora do "Guião para a Avaliação Institucional Interna", em formato eletrónico. A primeira Autoavaliação Institucional da Universidade de Cabo Verde deverá realizar-se até 31 de Janeiro de 2015.

A avaliação interna será realizada com base no guião de Avaliação Institucional Externa das IES de Cabo Verde por forma a facilitar a articulação entre os dois processos de avaliação.

O documento prevê a adoção da metodologia e os procedimentos científicos e técnicos da primeira autoavaliação institucional, velando pela representação criteriosa dos diversos segmentos da organização e da comunidade universitária, designadamente, docentes, estudantes, trabalhadores não docentes, dirigentes.

No cumprimento do seu mandato, os membros da Comissão de Autoavaliação têm direito a livre acesso às estruturas e aos locais de funcionamento da Uni-CV e devem receber pronta colaboração dos órgãos, serviços, unidades orgânicas, centros de investigação, cursos, bem como dos respetivos dirigentes, docentes, trabalhadores e/ou alunos. O mandato da Comissão de Autoavaliação termina com a conclusão dos processos de avaliação institucional interna e externa.

Conheça o despacho que cria a Comissão de Autoavaliação da Universidade de Cabo Verde.

Os nomeados para integrar a Comissão são:

Doutor Arlindo Vieira Mendes -Presidente (DCSH)

Dr. Octávio Amado Varela

Mestre Albino Silva -Secretário

Doutor Alvaro Elguetta Ruiz (DCT)

Dra. Elga Carvalho (DCT)

Mestre Robert de Sousa (DCT)

Doutor António Afonso (ENG)

Mestre Maria de Fátima Fortes (ENG)

Doutora Corrine Almeida (DECM)

Mestre Elizabete Cosmo (DCSH)

Mestre Elizabete Andrade (DCT)

Mestre Filipa Soares (DCSH)

Doutor Victor Fortes (DCSH)

Doutor Victor Tavares (ENG)

Dra Claudia Inocêncio (DCSH)

Doutor António Varela (DECM)

Dra. Paula Neves (DECM)

Pin It