sv img

A Universidade de Cabo Verde vai marcar presença na III edição da Expomar, que se realiza de 6 a 8 de Novembro, na cidade do Mindelo, em São Vicente.
O Departamento de Engenharia e Ciências do Mar (DECM) vai ter um stand expositivo durante os três dias da feira, onde estarão as informações da formação direcionada para o sector do mar na Uni-CV.
O Departamento de Engenharia e Ciências do Mar também vai apresentar uma palestra no dia 7, sexta-feira, às 11 horas na sala de conferências do CCB no âmbito do II Seminário sobre Oportunidades de Negócio e Economia Marítima Nacional. "Uma Escola de Conhecimento Orientado para a Economia Marítima" é o tema que será exposto pelo coordenador da Secção de Formação Marítima do DECM, Manuel Fortes.
Na Seção de Formação Marítima, a Universidade de Cabo Verde tem uma oferta de cursos profissionalizantes que abrangem as áreas de Ciências Biológicas às Engenharias Civil, Electrotécnica, Informática e de Computadores e Mecânica. Para a licenciatura a oferta é em Ciências Náuticas, Engenharia de Máquinas Marítimas e Electrotécnia Naval. Mestrados de Recursos do Mar e Gestão Costeira e Doutoramento de Oceanografia e Recursos Marinhos, entre muitos outros.
Para mais informações consulte a área formativa no nosso site.

Pin It