01 assinatura

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) informa que decorrerá o ato de assinatura do protocolo com o Banco Internacional de Cabo Verde (BICV), esta sexta-feira, dia 7 de Novembro, às 8h30, na sala de reunião da Reitoria da Uni-CV, no Plateau. 

O acordo vai ser assinado entre a Magnífica Reitora, Professora Doutora Judite Nascimento, e o Presidente do Conselho de Administração do Banco Internacional de Cabo Verde S.A., Doutor Pedro Menéres Cudell. 

O protocolo prevê a doação de 100 computadores do BICV à Uni-CV, que serão colocados em espaços estratégicos da universidade e utilizados para garantir o acesso dos estudantes às bibliotecas virtuais a nível mundial. São mais de duas dezenas de bibliotecas das quais destacamos a B-On, uma das maiores e com uma grande capacidade de facilitar o acesso dos estudantes ao conhecimento mais atualizado em todas as áreas. 

O ato de assinatura vai ainda contar com a presença do Ministro do Ensino Superior, Ciência e Inovação de Cabo Verde, Doutor António Correia e Silva, do Secretário de Estado de Negócios Estrangeiros e Cooperação do governo português, Doutor Luís Campos Ferreira, e do Embaixador de Portugal em Cabo Verde, Doutor Bernardo Homem de Lucena, que está a mediar a reestruturação, relocalização e equipamento do Centro de Língua Portuguesa da Uni-CV.

Pin It