CursoLivre de Espanhol

 

APRESENTAÇÃO

O Curso livre de Espanhol na Universidade de Cabo Verde, no campus de Palmarejo, coordenado pelo Leitorado de espanhol do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, nasceu duma cooperação académica internacional para o fortalecimento da parceria entre a Agencia Española de Cooperación Internacional y Desarrollo (AECID) e a Universidade de Cabo Verde (Uni-CV). Este projecto responde ao emergente interesse pela língua espanhola, e pelas culturas de expressão hispânica, para efeitos de intervenção nas áreas sociais, culturais e económicas em Cabo Verde.

Nas aulas serão realizadas actividades comunicativas dinâmicas e participativas, num contexto real da língua espanhola, para trabalhar todas as habilidades de compreensão, expressão e interacção escrita e oral. Para o efeito, prevê-se recorrer a diferentes tipos de actividades e suportes.

Os manuais de referência para os níveis A1, A2 e B1 são Aula Internacional 1, Aula Internacional 2 e Aula Internacional 3. 

Publico alvo beneficiário da formação

  • Estudantes da Uni-CV
  • Pessoal da universidade
  • Pessoas relacionadas com o meio empresarial
  • Público em geral

Certificação

No final do curso, será emitido um certificado com o número total de horas de aulas seguidas e o nível de prática de língua superado pelo(a) candidato(a). Os níveis do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas contemplados no quadro deste curso livre são: A1, A2, B1, B2 e C1.

*Este diploma não equivale ao Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE).

Organização do Curso

O curso tem uma duração prevista de 30 horas

Regime e Horário
O curso tem um regime pós-laboral. Funciona das 18H00 às 20H00

Número de vagas: 25

 

Informações suplementares sobre a formação:

Sala: Leitorado de Espanhol (junto Coord. de Inglês)

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Professora Laura Torres

Pin It