Milhares de jovens de todo o país começam a definir o seu futuro. O dia 22 de junho marca a abertura das candidaturas ao ingresso na Universidade de Cabo Verde para o ano letivo 2020/21, cuja primeira fase de inscrições encerrará no próximo dia 24 de julhoOs candidatos estão isentos de realização das provas de ingresso, excetuando para os cursos de Medicina e de Educação Física e Desporto.

Com o slogan “Novo Ano, novas Oportunidades com o Novo Campus”, a Universidade de Cabo Verde, consecutivamente a mais procurada entre os candidatos ao Ensino Superior, disponibiliza este ano cerca de 1.300 vagas em 37 licenciaturas e mestrados integrados que cobrem praticamente todas as áreas do conhecimento.

Como os estudantes poderão realizar a candidatura 

As candidaturas para a Uni-CV devem ser apresentadas através do sistema online, disponibilizado no sítio da Universidade de Cabo Verde. Para apoiar os candidatos, a Uni-CV dispõe de uma Comissão de Coordenação dos Ingressos (CCI) que estará disponível para o atendimento de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 16h00. Considerando a conjuntura atual e a necessidade de se respeitar o distanciamento social, a primeira fase das candidaturas é realizada totalmente a distância (consultar o correspondente edital). Para obter mais informações, contactar a CCI através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelos telefones 3340122/164 (Praia), 3340943 (Mindelo) e 3340700 (Assomada).

Para mais informações sobre como ingressar na Uni-CV os candidatos podem acessar a Página Oficial da universidade http://www.unicv.edu.cv/ ou da sua página do Facebook, https://www.facebook.com/unicv.edu.cv.

Edital de candidatura (pdf)

Candidatar

unicv_Licenciaturas_2020_21_final (1).png