mensagem da reitora

mensagem_dia_internacional_do_professor.jpg

banner-lista-provisoria-dos-candidatos.jpg

A Universidade de Cabo Verde publica as Listas seriadas Provisórios (Excluídos e Admitidos) das provas de ingresso da 2ª Fase. Os candidatos em situação PENDENTE devem contactar a Comissão de Coordenação Central das Provas de Ingresso no PRAZO MÁXIMO DE 2 DIAS ÚTEIS APÓS A PUBLICAÇÃO DAS NOTAS.

Listas Seriadas Provisórias Provas de Ingresso -  2ª Fase

Faculdade de Ciências e Tecnologia  (.pdf)

Faculdade de Ciências Socais Humanas e Artes | Praia (.pdf)

Faculdade de Ciências Socais Humanas e Artes | São Vicente (.pdf)

Faculdade de Engenharias e Ciências do Mar (.pdf)

Faculdade de Educação e do Desporto | Assomada (.pdf)

Faculdade de Educação e do Desporto | Achada Santo António (.pdf)

Faculdade de Educação e do Desporto | São Vicente (.pdf)

Escola de Negócios Governação | Praia (.pdf)

Escola de Negócios Governação | São Vicente (.pdf)

Escola de Ciências Agrárias e Ambientais (.pdf)

 

Listas de Excluídos da Seriação Provisória Provas de Ingresso  - 2ª Fase

Faculdade de Ciências e Tecnologia  (.pdf)

Faculdade de Ciências Socais Humanas e Artes | Praia (.pdf)

Faculdade de Engenharias e Ciências do Mar (.pdf)

Faculdade de Educação e do Desporto | Assomada (.pdf)

Faculdade de Educação e do Desporto | Achada Santo António (.pdf)

Escola de Negócios Governação | Praia (.pdf)

banner-provisoria-dos-candidatos.jpg

Faculdade de Educação e do Desporto | São Vicente (.pdf)

 

Os objetivos do Fórum “Clima/Variabilidade e Alterações Climáticas - Impactos na Economia na CPLP e em África”, que vai acontecer nos dias 26 a 28 fevereiro 2019, na cidade da Praia, são: fazer o ponto de situação do estado da arte em clima e mudanças climáticas na CPLP e África, através da apresentação de projetos e/ou experiências em curso que abordem as estratégias seguidas e os resultados obtidos; Promover uma Mesa Redonda para discussão das estratégias adequadas de mobilização de financiamentos necessários para os projetos que relacionem o clima/variabilidade/alterações climáticas e medidas de mitigação e de adaptação com o desenvolvimento sustentável e, em particular com os recursos hídricos, oceanos, ambiente, transporte, saúde, industria, engenharia, agricultura/segurança alimentar e desastres naturais. Incluir na discussão o estabelecimento de uma Linha Especial de Apoio à Investigação Climática a ser coordenada pelo CIICLAA; congregar especialistas, Técnicos, Investigadores e Docentes da CPLP da área da Meteorologia, Clima, Recursos Hídricos, Oceanografia, Saúde, Energias Alternativas, Agricultura e Florestas, Hidrografia, Engenharia etc., para que em conjunto promovam Investigação Aplicada e coloquem os resultados ao serviço da sociedade e do sector produtivo.

Com abrangência internacional, o evento abre espaço para que pesquisadores, professores, alunos de pós-graduação, profissionais da área tenham acesso ao debate sobre geociências ambientais, agricultura, recursos hídricos, economia, engenharia e todos os que estejam interessados a apresentar trabalhos, no Painel I.

O período de submissão de resumos decorre até ao dia 18 de novembro de 2018.

 

Mais informações no documento em anexo.

docentes20192019.jpg

A Universidade de Cabo Verde publica a lista dos candidatos Admitidos e Excluídos do concurso de recrutamento de docentes  com elevadas qualificações académicas e profissionais para a lecionação em diversas áreas disciplinares dos cursos de graduação, no ano letivo 2018/2019.  As reclamações deverão ser formalizadas através email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. no prazo de 48 horas, a contar com data de hoje, 14 de setembro de 2018.

Lista de Candidatos

Candidatos Admitidos

Candidatos Exluídos

oferta formativa 20182019

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) avisa que se encontram abertas candidaturas ao ingresso nos cursos de licenciatura para o ano letivo 2018/2019, sendo que a fase extraordinária de de inscrições decorre de 3  a 21 de Setembro. Mais avisa que os cursos que eram oferecidos pelo antigo Instituto Universitário da Educação (IUE) passaram para a Faculdade de Educação e Desporto desta universidade. 

Os interessados devem consultar as informações disponíveis (ver secções em baixo) ou contactar os serviços da  Uni-CV na Praia (Palmarejo e Ach. Stº António - instalações do ex-IUE), em Assomada (Cruz Grande) e em São Vicente (Mindelo e Rbª de Julião).

Candidatura fase Extraordinária