visita_Presidente_CMT.jpeg

A possibilidade de renovação da parceria entre a Universidade de Cabo Verde e a Câmara Municipal do Tarrafal (CMT) foi debatida por ocasião da visita do Presidente da CMT, José dos Reis, acompanhado do Vereador da área de Cooperações, Arnaldo Andrade, ao Campus do Palmarejo Grande, na sexta-feira última, 15 de outubro.

O encontro, realizado na sala de reuniões do Edifício 2, abre uma nova possibilidade para o reforço das relações de parceria entre as duas instituições, visando a resolução de várias questões que têm a ver com a vida académica dos estudantes tarrafalenses na Uni-CV.

No encontro foram discutidos vários assuntos, entre os quais, a questão das propinas, das dívidas dos estudantes, a questão do alojamento dos estudantes, sendo Tarrafal o município da ilha de Santiago mais distante da Cidade da Praia.

Os dirigentes das instituições públicas mostraram-se abertos e disponíveis para o reforço das relações de parceria, e ficou o compromisso da renovação do protocolo entre as partes.

No final do encontro, seguiu-se uma visita guiada às instalações do Campus do Palmarejo Grande, passando pela Mediateca, refeitório, residências e o Centro de Convenções.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account