Curso é composto por 800h teóricas em regime de part-time (pós-laboral) com horário de 2ª a 6ª feira (18h30/22h30) e duração aproximada de 12 meses e será leccionado em parceria com a UNICV - Universidade de Cabo Verde, no campus do Palmarejo (Faculdade de Engenharia)

Requisitos: 12º ano de escolaridade, conhecimentos de inglês, conhecimentos de matemática e física

O valor do curso é o equivalente a 6.550€ sendo a inscrição de 550€ e o restante valor pago em 20 mensalidades. Existem protocolos com o BCA e Caixa para obtenção de crédito para financiamento do curso.

Está incluído no curso um tablet, acesso a uma plataforma moodle, manuais, apresentações e exames.

Findo o curso, os alunos terão de efectuar 60 meses de estágio em qualquer empresa de manutenção certificada, para obtenção da licença.

A Sevenair Academy e a UNICV informam que o Curso de Preparação para Examinação de Técnico de Manutenção que irá ter início no próximo mês de Fevereiro, tem como objectivo a atribuição posterior de uma licença EASA (europeia), não sendo certificado pela AAC. Existe posteriormente a possibilidade de fazer uma conversão de licença, de acordo com os regulamentos em vigor. A finalidade desta formação é permitir aos formandos a obtenção da licença com mais valor no mercado internacional (EASA) e abrir o máximo de opções de mercado trabalho possíveis.

*NOTA: A experiência prática de 60 meses pode ser anterior ao curso e exames, e tem de ser comprovada com documentação (log-books, cartas de trabalho, etc.)

Para mais informações - caboverde.academy@sevenair.com

IMG-20200109-WA0000.jpg

Pin It