IMG_0022Banco de Fomento Internacional doa máscaras à Escola de Negócios e Governação.jpg

No âmbito da sua política de responsabilidade social e da sua prestação na luta nacional de prevenção contra o Covid-19, o Banco de Fomento Internacional (BFI) disponibilizou um lote de 500 (quinhentas) máscaras comunitárias à Escola de Negócios e Governação (ENG) da Uni-CV destinadas ao uso dos estudantes dessa instituição de ensino e formação.

A entrega deste donativo foi feita pelo Administrador Executivo dessa instituição financeira, Dr. Adalberto de Oliveira Mendes, ao novo Presidente da ENG, Professor Doutor Ailton Moreira, no passado dia 2 de julho, numa cerimónia simbólica realizada nas instalações da ENG no Campus do Palmarejo.

Durante sua alocução Dr. Adalberto de Oliveira Mendes, um amigo e colaborador exímio  da Escola Negócios e Governação, onde também já foi docente, afirmou  que, no quadro da colaboração entre as duas instituições, diferentes projetos sociais estão  a ser equacionados e que este gesto, que visa garantir a segurança dos estudantes,  é apenas o início de uma cooperação que se deseja longa e frutífera. 

Tecendo palavras de agradecimento pelo gesto, o Professor Ailton Moreira sublinhou que “esta oferta mostra que o BFI está preocupado com a situação de Cabo Verde, uma situação em que todos nós somos poucos para combater o problema da COVID-19”.  

Na ocasião, o Presidente da ENG mostrou-se realizado com esta parceria, tendo expressado sua confiança na continuação desse e outros projetos e augurado que o BFI continue a apoiar a ENG com sessões de formação, workshops, cursos de gestão bancária e acolhimento de estagiários da Uni-CV. “São várias atividades que podemos organizar juntos”, acrescentou.

As máscaras comunitárias doadas encontram-se à disposição dos estudantes da Escola de Negócios e Governação da Uni-CV.

doacao_mascaras.png

Pin It