Docentes, técnicos e estudantes

Encontra-se aberta a 1ª convocatória à apresentação de candidaturas ao projeto de mobilidade académica, coordenado pela Universidade de Valladolid, financiado pela Comissão Europeia, através do Programa Erasmus +. Seus principais objetivos são: estabelecer vínculos de cooperação com os países parceiros, bem como troca de estudantes, docentes e funcionários da Universidade de Valladolid e a Universidade de Cabo Verde. O Prazo de candidaturas é até ao dia 15 de março de 2020.

Este projeto oferece oportunidade de mobilidade que acreditamos ser de grande interesse para todos os docentes, técnicos e estudantes da Universidade de Cabo Verde.

No site do projeto poderá encontrar informações importantes, nomeadamente a tabela com as bolsas disponíveis por país, bem como o processo de candidatura e documentos obrigatórios.

Recomendamos a leitura atenta de todas as informações disponíveis de modo a que apresentação de uma candidatura seja bem-sucedida.

A assessoria para Relações Internações da Uni-CV está disponível para apoiar este processo, caso se verifique necessário. 

Todas as informações estão disponíveis no site ICM - UVA Erasmus+

Pin It