Docentes, técnicos e estudantes

Encontra-se aberta a convocatória à apresentação de candidaturas a Bolsa de Mobilidade Académica Erasmus+ para a Universidade de Vigo, Espanha, financiada no âmbito do programa Europeu Erasmus+ com vista ao reforço da cooperação entre a Universidade de Vigo e a Uni-CV.

Este projeto oferece oportunidade de mobilidade que acreditamos ser de grande interesse para todos os docentes, técnicos e estudantes da Universidade de Cabo Verde.

Submissão de Candidaturas

Os interessados no projeto Mobilidade Académica Erasmus+ deverão submeter as respetivas candidaturas até ao próximo dia 15 de dezembro de 2019.

O projeto Mobilidade Académica Erasmus+ oferece:

- Bolsa mensal/diária cujo valor é definido pela Comissão Europeia e depende do sentido da mobilidade;

- Viagem de ida e volta de acordo com a banda de viagem estabelecida pela Comissão Europeia;

- Seguro de viagem/saúde que será suportado integralmente pela Universidade de Vigo.

A candidatura deverá ser submetida através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., da seguinte forma: Assunto: VIGO Erasmus+ Nome e apelido do candidato.

Recomendamos a leitura atenta de todas as informações disponíveis de modo a que a apresentação de uma candidatura seja bem-sucedida. 

A Assessoria para Relações Internacionais da Uni-CV está disponível para apoiar este processo caso se verifique necessário. Também pode entrar em contacto com a equipa do Serviço de Relações Internacionais da Universidade de Vigo através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Bolsa de Mobilidade Académica

 Learning Studies Agreement (Students)

Mobility Agreement Staff Mobility for Teaching

Staff Mobility for Training Moblity Agreement

673DA70D E620 49B0 87BD 7AA49DFF4FCA 61869

Pin It