IMG_20191017_170928_missao.jpg

A convite da empresa construtora do Novo Campus, Longxin Construction Group, a Universidade de Cabo Verde participou na 24ª Feira Internacional de Macau (24ª MIF) de 17 a 19 de outubro.

Representada pelo Pró-reitor para Graduação e Formação Profissionalizante, João Cardoso, e pelo Assessor para Relações Internacionais, Cooperação e Mobilidade, Bruniguel Andrade, a missão teve como objetivo principal a assinatura de uma carta de intenções tripartida entre a Universidade de Cabo Verde, a Longxin Construction Group Co. e a JiangSu Faculdade Profissional de Agricultura e Pecuária para que até 2020 seja assinado um protocolo tripartido entre as referidas instituições.

A 24ª MIF é um dos mais importantes eventos internacionais anuais de economia e comércio em Macau. Com o tema de "Cooperação - chave para Oportunidades de Negócios", para demonstrar ao mundo as vantagens de Macau como Centro Mundial de Turismo e Lazer e uma excelente plataforma de negócios e serviços comerciais entre a China e os Países de Língua Portuguesa (PLP), a MIF pode oferecer oportunidades de negócios bem como benefícios sob o ambiente económico diversificado de Macau. A MIF também se dedica a apresentar potenciais parceiros aos expositores participantes, cultivando, assim, oportunidades dinâmicas de novos negócios para desenvolver e estabelecer negócios.

Pin It