Equipa_UniCV.jpg

Os Serviços de Ação Social da Uni-CV promoveram no passado 4 de outubro, no Eclipse Praia Shopping, a cerimónia de apresentação pública do plantel que irá representar a Uni-CV no torneio LG Leader CUP 2019 à comunidade universitária.

O evento teve como principal objetivo mobilizar a comunidade universitária para apoiar os atletas e proporcionar um momento de confraternização entre estes, a equipa técnica, a claque e os órgãos diretivos da Uni-CV.

Foi igualmente apresentado a claque formada pelos estudantes (uma iniciativa da ACAD Uni-CV) que irá apoiar os atletas durante o torneio. A delegação da Uni-CV no torneio é composta por quarenta e nove integrantes, sendo  vinte e cinco jogadores e cinco membros da equipa técnica, entre os quais docentes e pessoal não docente da Universidade, quinze estudantes que compõem a claque, dois estudantes que asseguram a logística e mais dois do 4º ano  do curso de enfermagem.

Os estudantes selecionados estão abrangidos pela Uni-CVfellowship Porgram que visa recrutar os estudantes universitários a partir do 6º semestre do curso e integrá-los em diversos serviços internos na/da Uni-CV para aquisição de competências profissionais.  

SAS Uni-CV apresentam o Plantel Oficial dos Funcionários da Uni-CV

Para além da Equipa Sénior, o evento contou com a participação presença dos docentes e pessoal não docente que se disponibilizaram a suportar e apoiar a iniciativa.

O desporto universitário foi eleito pela Direção dos Serviços de Ação Social, enquanto uns dos eixos estratégicos para a permanência da comunidade universitária na Uni-CV, através da promoção da saúde, bem-estar e humanidade com vista à união e afirmação institucional.   

A 2ª edição do Torneio LG Leader CUP 2019 acontece entre 12 de outubro a 30 de novembro do ano em curso e o primeiro jogo da Uni-CV está previsto para o dia 16/10, pelas 20h20, contra os Militares (ver o calendário).

Pin It