Whatp Image 2019-09-13 at 10.34.27.jpeg

 A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), representada pelo seu Vice-Reitor, Prof. Doutor António Varela, assinou, no passado mês de junho, um Protocolo de Parceria com o Clube Desportivo de Fonte Francês, doravante denominado CDFF, representado pelo Presidente do Clube, Dr. Américo Lopes. A assinatura teve lugar na Faculdade de Educação e Desporto (FaED) da Uni-CV, Delegação de São Vicente.

As duas entidades partilham da mesma missão social no desenvolvimento de Cabo Verde, na qualificação de recursos humanos e na elevação da qualidade do desempenho profissional e entendem a importância da combinação de esforços e recursos para a consecução desses objetivos comuns.

A Uni-CV compromete-se a disponibilizar o recinto desportivo da FaED para treinos das equipas sob gestão do CDFF e este, por seu turno, promete garantir a presença da Uni-CV em atividades nacionais e internacionais da modalidade de voleibol, nomeadamente competições, formações, parcerias, entre outras.

Os dois outorgantes comprometem-se a cooperar no desenvolvimento de atividades académicas de iniciativas públicas e de investigação aplicada, garantindo que esse acordo de cooperação bilateral irá beneficiar a todos os envolvidos.

Pin It