IMG_3781.JPGA Universidade de Cabo Verde recebeu a visita do antigo Presidente da Bridgewater State University (BSU), professor aposentado Dana Mohler-Faria, no passado dia 10 de setembro, com o objetivo de reforçar a cooperação entre as duas universidades e verificar oportunidades de colaboração.

No encontro, passou-se em revista a cooperação de vários anos entre as duas instituições que teve o ponto mais alto em 2014, com a instalação do Instituto de Língua Inglesa Dana Mohler Faria. A mobilidade de docentes, estudantes e funcionários e o mestrado em Língua Inglesa foram alguns dos pontos abordados.

O Director Interino do Institute for Cape Verdeans Studies na BSU, Ângelo Barbosa, acompanhou o distinto Professor e antigo Presidente daquela Universidade e ambos foram recebidos pela Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento, o Pró-Reitor para a Pós-Graduação e Investigação, Aristides Silva, o Diretor do Instituto de Língua Inglesa Dana Mohler-Faria, Paulo Borges, entre outras personalidades da academia.

Pin It