O Docente e Investigador da Uni-CV, Doutor Vladmir Silves Ferreira, participou em Abidjan, Costa de Marfim, no Seminário de Metodologia e Escrita Cientifica, organizado na semana de 01 a 05 de abril pela CODESRIA (Council for the Development of Social Science Research in Africa).

O Seminário teve como objetivo a apresentação e discussão crítica dos projetos vencedores no âmbito da chamada Meaning-making Research Initiatives – Iniciativas de Pesquisa de significação (MRI) 2018.

De realçar que a participação do docente da Uni-CV, investigador vinculado ao Laboratório de Pesquisa em Ciências Sociais e Politicas da Faculdade de Ciências Sociais, Humanas e Artes, inscreve-se no projeto “As potencialidades das migrações entre Cabo Verde, Guiné-Bissau e Senegal”, submetido à entidade organizadora, em parceria com o Dr. Francisco Carvalho e a Dr.ª Fernanda Fernandes, ambos quadros do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

O encontro, que reuniu 68 pesquisadores de mais de 20 países africanos, envolvidos nos 27 projetos selecionados, foi uma importante oportunidade de partilha e estabelecimento de relação entre os participantes.

b.JPG

Pin It