IMG_345887.jpg

O Administrador da Fundação Calouste Gulbenkian, Guilherme d’Oliveira Martins, acompanhado da Diretora do Programa de Parceiras para o Desenvolvimento, Maria Hermínia Cabral, reuniram-se com a Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento, no âmbito do lançamento da obra “Ensino Superior em Cabo Verde – O contributo da Fundação Calouste Gulbenkian”, da autoria da Doutora Maria Adriana Carvalho, professora jubilada da Uni-CV. A visita de cortesia aconteceu nesta terça-feira, dia 20 de novembro, na sala de reuniões da reitoria, no Plateau.

No encontro, a Reitora fez uma apresentação da Uni-CV, que ora completa 12 anos de existência, com destaque para a parceria especial com a Fundação Calouste Gulbenkian, que muito tem contribuído para o desenvolvimento da Universidade de Cabo Verde.

A Fundação Calouste Gulbenkian tem sido um parceiro relevante pelos apoios concedidos em áreas-chave - Arte, Beneficência, Ciência e Educação - mas também pela flexibilidade e a capacidade para construir pontes entre instituições com diferentes competências.

 

Pin It