Vice-Reitora da Universidade de Harvard visita a Uni-CV

VER GALERIA

A Universidade de Cabo Verde recebeu a visita da Vice-Reitora da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos da América, Dra. Alexandra Martinez, na quinta-feira, dia 3 de agosto, na Escola de Negócios e Governação, no Campus do Palmarejo.

As equipas estiveram reunidas e a Reitora teve a oportunidade de fazer a apresentação geral da Uni-CV, cabendo aos Presidentes de cada Faculdade e Escola [Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Faculdade de Ciências Sociais, Humanas & Artes (FCSHA) e Escola de Negócios e Governação (ENG)] caracterizarem as suas unidades e detalharem as suas ofertas formativas e os seus projetos.

A Reitora da Uni-CV manifestou o interesse da Universidade de Cabo Verde vir a cooperar com a Universidade de Harvard.

A Vice-Reitora da Universidade de Harvard agradeceu a receção e disse que existe a possibilidade de os estudantes da Uni-CV poderem ir estudar na Harvard.

O encontro terminou com a visita aos laboratórios de Enfermagem e de Química Biológica.

O ato contou com a presença da Reitora da Uni-CV, Vice-Reitora da Universidade de Harvard, do Administrador-Geral, do Pró-reitor para Graduação e CESP, da Pró-reitora para Pós-graduação e Investigação, do recém-nomeado Presidente da ENG, do Presidente da FCT e da Presidente da FCSHA e ainda dos representantes da Direção Geral do Ensino Superior, entre outros convidados.

 

 
Pin It