ENG VISITA ILHA DO SAL1

O Presidente da Escola de Negócios e Governação (ENG), Doutor Jorge Dias apresentou os cursos que a ENG vai abrir na ilha do Sal, em marco de 2017. A apresentação aconteceu nos dias 15 a 17 de dezembro, na ilha do Sal.

A missão efetuada à Ilha do Sal teve como objetivos: i) fazer os primeiros contactos com as entidades locais; ii) identificar as condições específicas de alojamento dos cursos propostos pela Escola de Negócios e Governação e iii) dialogar com os potenciais alunos inscritos nas Ofertas Formativas anunciadas para a Ilha, sendo elas: curso de Graduação em Economia e Curso de Estudo Superior Profissionalizante (CESP) em Gestão e Segurança Turística.

O Presidente da Câmara Municipal da ilha do Sal, Dr. Júlio Lopes, considerou de capital importância os cursos que a ENG propôs para a Ilha do Sal, com destaque para o CESP em Gestão e Segurança Turística e as duas áreas de formação avançada: (i) Gestão Administrativa, Financeira e Auditoria para projetos e (ii) Curso de Formação em Contratação e Negociação Internacional.

O Presidente da Câmara Municipal da ilha do Sal disponibilizou-se, ainda, para apoiar a Direção do Centro de Recurso local na busca de soluções imediatas em termos de aquisição de materiais pedagógicos e Equipamentos para melhorar as salas de aulas que vão acolher os dois cursos da Escola de Negócios e Governação.

Durante a missão à ilha do Sal, o Presidente da ENG realizou encontros com estudantes a frequentar o 12º ano na Escola Secundária em Santa Maria, inscritos ou não, habilitados com o 12ª ano de escolaridade, estudantes a frequentar o 12º ano de escolaridade e jovens que tenham concluído o Ensino Secundário, empregados ou à procura do primeiro emprego.

Pin It