A Comissão Organizadora do XVIII Encontro da REALP, informa que se encontra disponíveis novos prazos e taxas de inscricões. Mais informações em anexo.

SEGUNDA CIRCULAR

 

XVIII Encontro da Rede de Estudos Ambientais de Países de Língua Portuguesa realiza-se em Maputo

logo2 realp 2016O XVIII Encontro da Rede de Estudos Ambientais de Países de Língua Portuguesa (REALP) vai realizar-se de 14 a 17 de Novembro 2016 em Maputo, Moçambique, no Complexo Pedagógico da Universidade Eduardo Mondlane, sob o tema global “Transformando o nosso mundo: A REALP no caminho de 2030”.

O encontro da REALP irá abordar temas como a Sustentabilidade de Ambientes Costeiros e Marinhos, a Água, Energia e Mudanças Climáticas, a Gestão e Conservação dos Recursos Naturais, o Desenvolvimento Sustentável, Políticas e Governação, Participação Social e Inclusão Social, a Gestão Ambiental, Áreas Protegidas, Comunidades Tradicionais, a Sustentabilidade, Desenvolvimento Territorial, Local e de Cidades, a Educação Intercultural, Etnodesenvolvimento, Proteção dos Bens Culturais e do Ambiente, a Governação e Participação Social e a Agricultura e Sustentabilidade.

A submissão de trabalhos vai decorrer até 10 de Agosto de 2016. Após serem aprovados pela Comissão Científica, os melhores trabalhos serão disponibilizados aos participantes e publicados em Revista ou Livro Especial do Encontro.

De relembrar que a Universidade de Cabo Verde realizou o XVII Encontro da REALP de 7 a 11 de setembro de 2015, na cidade da Praia.

Pin It